Image Map

11 setembro 2013

Indo para insaio fotografico!!!

Oi minhas lindas, eu indo agora tirar umas fotos! Tenho que ir, afinal não dá para ficar sem fotos em?
E eu quero dar as boas vindas as nossas novas integrantes do Garota-Miau:
A Suelen, Mirele! Bem vinda minha linda!!
E a Hevilyn Trindade! Seja- bem vinda também, linda!!

E você ai quer um oi aqui do blog, basta virar um membro do blog! Como a Suelen e a Hevily fizeram!!!
Indo no final do blog você vai ver, os seguidores, e acima tem: a inscrição e só fazer parte também. Pela conta do google você entra!


Beijos e fui, afinal como sempre já estou atrasada!!! Há e antes que me esqueça depois posto algumas das fotos aqui!!!

Ass: Lary Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...