Image Map

21 setembro 2013

$ Comprinhas $/ Bolsa nova

Oi minhas gatinhas, tudo bom com vocês?

Hoje eu tô aqui para resenhar sobre a minha mais nova bolsa e que eu estou amando!! Eu adoro ela, foi amor a primeira vista kkkk!!!! Mais é sério, quando eu vi ela eu falei " Gente que que é isso :0 eu preciso dessa bolsa" kkk!
Dá uma olhadinha nela:
Fofa não é? A única coisa que eu não gostei nela foi a alça, mas não faz mal, eu amei ela de um jeito que nem tô ligando para a alça kkk! E sem falar que esse estilo de bolsa já é moda!
 E aqui para vocês verem mais de pertinho a frente dela.
 atrás..
 Há, e aqui é o zíper para abrir, mas é um pouco alto a bordinha dela, ai o zíper fica escondidinho
 E por dentro tem um bolso, e o forro dela é um pano parecido EVA.
Apaixonante não é? Mais deixa de resenha porque agora a Lary vai embora, beijo e até o próximo post..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...