Image Map

05 setembro 2013

Apelo de colega


Oi minhas lindaaaas!!! Hoje eu vim aqui para pedir uma coisa que é muito importante para mim, eu vim falar sobre minha página no facebook e principalmente meu canal no youtube, comecei ele já faz um tempinho e principalmente para usar aqui no blog, pois tudo que posto lá posto, posto aqui também, e como vocês, sei que são super conectadas vim pedi para que vocês visitem o canal e a página no facebook eu iria amar muuuuuuiito receber comentários ter contato com vocês para mim isso seria uma coisa muito boa!!!
Já vai fazer 3 meses com o canal e ele só tem 9 inscritos então eu peço a vocês isso, está o link canal e o aqui em baixo e da página no facebook também eu estou confiando em vocês!!!!
Canal: 
https://www.youtube.com/user/bygirlsmeow
Página no facebook:
https://www.facebook.com/pages/Garota-Mial/147851142080587?ref=ts&fref=ts

Não se esqueçam vamos dar uma semana e ver os resultados e se tudo der certo vou fazer um vídeo muito legal só para comemorar encontro de amigas!!!
Ass: Lary Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...