Image Map

14 setembro 2013

2500 visualizações

 


Oba!!! Chegamos a 2500 visualizações faltando 3 dias para 3 meses de blog!!! Vocês não sabem como estou feliz, só por poder compartilhar coisas que sei com vocês já me sinto realizada e mais ainda sabendo que gostam de saber e que visitam o blog!!!! Muito obrigada vocês são de mais!!

Agora só estou esperando chegar as 5000 visualizações para fazer um vlog bem legal para vocês, quero fazer uma comemoração com a equipe, Ketilyn, Rauany as meninas que gravam as que arrumam o figurino, ai é tanta coisa que estou muito ansiosa que chegue logo, para compartilhar minha alegria com vocês.

Agora é só ver quanto tempo isso vai demorar, vou aguardar ansiosa de mais  esperando que chegue logo. começando a contar de 5, 4, 3..


Ass: Lary Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...