Image Map

13 setembro 2013

#Diário de blogueira#/ Dia da preguisa

Oi meu lindo, hoje o meu dia foi muito chato, pelo menos na parte da manhã sim!!
Hoje foi o tornei intercolegial, da cidade e eu iria jogar no baleiado ou queimada, eu iria jogar mais ontem fui fazer a manutenção do aparelho e está doendo muito, por isso não joguei e também não estava com roupas apropriadas para isso, mas sim continuando fiquei na quadra da cidade de umas 8:30 há 11:30, da manhã o sol estava muito forte e o barulho também, ainda bem que eu sai de lá com a desculpa de ir no consultório colocar o anel do aparelho, mas tive que ir e quando sair do consultório já era umas 12:40 por ai!!
Mas chegando em casa tomei um banho com água bem gelada, almocei e dormir muito! Afinal tinha dormido muito mal essa noite porque eu estava sentindo dor pelo aparelho (chato) :(
Quando eu acordei, já era o casamento da novela da tarde assisto várias, então lanchei e agora estou aqui, mas pelo menos relaxei!!! E dá uma olhada no colar que comprei ontem com o nome Lary eu adorei e fiz na minha unha também Lary!! kkkk e olha as fotos kkk eu nem tinha acabado de me maquiar não tinha nem  limpado o gloss direito mas como é para vocês.. E olha a segunda foto sorriso forçaado!! É duro olha as fotos que eu arrumei para vocês em! Mas não faz mal não, dá próxima vez eu melhoro isso kkkk

Ontem além de ter ido fazer a unha e comprar o colar e ganhei um fone mix adoro ouvir música,  e sem dizer que faz muito bem para saúde dançar!! 

Então querido diário agora tenho que partir mil beijinhos e até a "próxima página"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...