Image Map

06 agosto 2013

Minhas makeup blush favorito!!!!

Oi minhas bonecas, desculpa eu não postar nada ontem e  hoje é que o carregador do not não estava prestando mas eu conseguir arrumar ele, aqui na minha casa tem 2 PCs mas eu coloco as coisitas do blog aqui no meu not tá amores,,, mas como eu não tinha preparado nada por o not não ligar vai ai mais um vídeo de Minhas makeup e depois eu posto um de montando looks com a Rauany e outro sem ela :( mas mesmo assim ele vai ficar legal tá minhas lindas:)  Áhh e vocês devem estar morrendo de saudades dos testes mais podem deixar que eu vou postar um bem legal amanhã mesmo...
Mas deixa de papo e vai ai o vídeo - Minhas Makeup 3°edição blosh favorito Por Lary e Rau Carneiro!!!!


Então gente é isso aí, espero que tenham gostado e eu quero pedir um favorsinho tá??? aí vai-a

Entrem no meu canal e vocês podem tá procurando assim ô:
Lary Carneiro
(No meu canal no youtube)  no canal vejam,  os vídeos cliquem em gostei (se gostaram) e se inscrevam no canal que é o mais importante para mim tá minhas bonecas tchaw e muitos beijinhos s2s2s2s2s2

Ass: Lary Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...