Image Map

10 maio 2017

Dois aplicativos de moda que você precisa baixar

Oi Gatinhas!!

Hoje vim compartilhar com vocês um post de moda!
Sei que vocês amam, e hoje pode ter certeza que eu vim aqui salvar as suas vidas!
 Segundo uma pesquisa recente nós (mulheres), gastamos em média um ano da nossa vida somente decidindo a roupa certa pra usar. E vamos combinar que um ano é muito tempo para ser desperdiçado escolhendo a roupa certa para cada ocasião. Pensando nisso, vim compartilhar com vocês os dois melhores aplicativos de moda (na minha opinião) para usar no seu dia a dia, e mudar sua vida com pouquíssimo espaço do seu celular 😂😂. Então vem comigo 💓

O 1° aplicativo é o Moda it! Ele é um aplicativo que descobri a muito tempo e que tem facilitado muito a minha vida.
O Moda it tem um grupo de blogueiras (IT GIRLS) que postam muitos looks para servir de inspiração. Blogueiras de muito sucesso como Camila Coelho e Taciele Alcolea se encontram nesse mesmo grupo! Umas das minhas preferidas é a Lê Oliveira! Ela arrasa nos looks. Sigam-na, sei que irá ajudar demais.

Fotos:

Resultado de imagem para moda it app

Só com fato da ajuda na inspiração já faz com que eu ame o app. Mas o que eu mais gosto nele, com certeza é o MEU LOOKBOOK!
Nessa parte o aplicativo me oferece um lugar para montar os meus próprios looks. Nessa opção eu posso tirar foto do look que estou usando no momento e assim ele irá ficar salvo na minha galeria. Todas as vezes que eu for sair posso fotografar os meus looks, ou tirar um dia para fotografar muitas opções de roupas, e assim quando for escolher outros, já tenho muitas inspirações sobre que usar.

Resultado de imagem para moda it app
Fonte da foto


E ainda tem a opção PROVADOR, onde eu posso misturar os looks e assim formar outros. Isso realmente é maravilhoso!

Resultado de imagem para chicisimo app

O segundo app é o Chicismo.  Digamos que ele irá completar o "Moda it"!
O chicismo é um aplicativo que consiste em inspirar com sua mais vasta variedade de looks postado por mulheres de todo o mundo! Nele você pode criar o seu próprio perfil e postar seus looks ( o que já não é possível no moda it).  

 Resultado de imagem para chicisimo app

 Você pode ver esses looks e guarda-los para usar como inspiração.

 Resultado de imagem para chicisimo app

Resultado de imagem para chicisimo app
 
Mas o melhor desse aplicativo ainda é a opção "Combina", onde você pode escolher uma peça de roupa que o catalogo ira te mostrar, adicionar a cor e assim ver o looks que você pode montar com aquela peça. Essa mesma peça pode ser uma saia ou vestido que você acabou de comprar, ou até mesmo uma peça que você tem a muito tempo e não sabe como pode usa-la! Isso não é incrível?

Uma youtuber cristã ( Fabiola Mello) bem conhecida posta looks no Chicismo. Podem segui-la também!

Resultado de imagem para fabiola melo

Por hoje é isso meus amores! Espero ter ajudado. Podem baixar porque eu super recomendo.

Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post, não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post 💙



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...