Image Map

16 fevereiro 2017

Tag divertida

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês uma tag!

 A muito tempo eu respondia uma tag em post!
A tag de hoje se chama "Tag divertida". Com várias perguntinhas pessoais. Espero muito que gostem 👏

Perguntinhas:

1. Qual o seu aniversário?
R: 03/06/2001

2. Três cores favoritas
R: Azul, preto e branco


3. Três frases favoritas
R: "Tudo é questão de acreditar!"
" Pra sonhar não se paga!"
"Deus tem o plano perfeito na minha vida."

4. Três programas favoritos
R: Pra falar a verdade, não sou fã de programas! Na verdade não assisto praticamente nenhum 😥
Mas gosto muito do Silvio Santos, nos domingos 💓

5. Três qualidades que você busca em um amigo
R: Confiável, carinhosa e verdadeira!

6. Quem escolheu seu nome? Gosta ou trocaria?
R:  Minha mãe! Não tocaria de jeito nenhum. Amo muito meu nome 💗

7. Você tem um sonho? Qual?
 R: Muitos. Não tem nem como listar, mas um dos maiores é ter minha independência financeira e uma família guiada por Deus.

8. Você usa maquiagem todos os dias?
 R: Não.

9. Se você escrevesse um livro, qual seria o título e o conteúdo?
 R: O título eu não sei! Mas com certeza seria de algo sobre minha vida e meus valores 😍

10. O que te faz sorrir? E chorar? E o que te deixa brava?
 R: Ver a Mel (Quem é Mel? Clique aqui.). Orar me faz chorar bastante. Mas pra falar a verdade chorar ao orar é bem melhor que sorrir. Quando digo uma coisa e dizem que é mentira 😤

11. Três doces favoritos
 R: Bolo de prestígio ( Na verdade não é bem um doce, mas tá valendo!), chocolates e sorvete.

12. Três salgados favoritos
 R: Empada, coxinha e torta.

13. Três bebidas favoritas
 R: Café com leite, suco e (claro) água.

14. Três coisas que gosta de fazer em seu dia a dia
R:  Assistir série, sair com minha amigas e cantar 💟

Eu amei responder a tag pra vocês! E indico para as blogueiras de plantão responderem em seus blogs e canais também! Essa foi a fonte de onde tirei a tag: CLIQUE AQUI.
Espero as respostas de vocês!




Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post, não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post 💙



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...