Image Map

19 janeiro 2017

Atividades para fazer nas férias

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês um post de dicas salva vidas, de atividades para vocês fazerem nas férias.
Tem alguma coisa melhor que férias? Não!
Não a nada melhor do que esfriar a cabeça dos estudos, tirar um tempo pra gente, viajar, acordar tarde, deixar algumas responsabilidades de lado... Nossa, é tudo muito bom né? Porém, ainda com toda essa maravilha que são as férias, depois de um certo tempo o tédio faz uma visita e você fica perdida sem saber o que fazer, e até mesmo desejando que as aulas voltem! Por isso, no post de hoje eu trouxe 5 coisas que você NÃO PODE DEIXAR DE FAZER NAS FÉRIAS!

Fotos:


1. A primeira coisa que você deve procurar nas férias, naquela época do tédio é: "UM EMPREGO DE VERÃO". A grande maioria dos jovens que estudam durante o dia, queriam muito ter um emprego fixo para ajudar na renda mensal. Mas por estudarem durante o dia não podem. Por isso, o tempo de férias é o ideal para você arrumar um emprego de verão. Eu mesmo no fim do ano consegui um trabalho. Era em uma loja, toda segunda-feira. Sem contar que nessa mesma loja, comecei a fotografar looks para a divulgação das peças e fazendo isso conseguia as comprar por preço de custo! AMEEI!

2. A segunda dica, que é a melhor de todas, a mais usável e a que mais indico no mundo, é "CUIDE-SE"
Esse é tempo que você pode tirar pra cuidar de você mesma! Cuidar do seu cabelo ( Pode começar um cronograma capilar "Clique aqui para saber o que é" ), cuidar do seu corpo ( Assim como eu estou fazendo. Depois irei fazer um post falando sobre como comecei o ano cuidando de mim mesma), treinar, correr, fazer uma dieta... Pode cuidar das suas unhas, da sua pele. Faça um projeto #VoltaAsAulas. Esse é o projeto em que você se empenha pra voltar ainda melhor, mais bonita pra escola. Não que faça a diferença da vida haha.. Mas pode ser usado como uma meta até a volta as aulas, entende?

3. Querendo ou não, as férias são a época de colocar tudo que é de série em dia. Não vale esquecer nenhuma. Assista todas MESMO. Termine as atrasadas e inicie novas. Arrasa nas séries mulher 😂😚😚

4. Agora que está sem preocupações com escola, provas e seminários pode cuidar do seu blog. ( Como eu estou me esforçando para fazer haha) Gravar pro canal e fazer um conteúdo melhor do que nunca!

5. E para finalizar as dicas de hoje, não poderia de esquecer umas das melhores. QUE É DORMIR!
Aproveitando que a escola ainda não começou tire ( no mínimo ) uma semana pra não fazer nada e descansar bem. Principalmente uma semana antes da volta as aulas para voltar com tudo no colégio!


Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post, não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post 💙



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...