Image Map

15 novembro 2016

Inspirações de make para o fim de ano

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês algumas inspirações de make para as festas de fim de ano. Que já estão aqui batendo a porta (logo mais eu vou postar vídeo pra vocês) e eu estou louca pra abrir! Haha... Amo festas de fim de ano, e vamos combinar que são muitas!
Formatura, natal, ano novo, aniversário, festa de encerramento e tanta coisa que não tem nem como listar haha... Por isso hoje eu separei pra vocês algumas inspirações "mara" para essas horas de dificuldade. Vamos lá...

Fotos:

Esse meme eu já amei de primeira vista! Essa preparação de pele é INCRÍVEL. Ideal pras festas de fim de ano.

 

Claro que maquiagens em tons de nude são sempre um arraso. Por isso essa inspiração é mais que indicada.

Resultado de imagem para maquiagem de fim de ano 2016

Para 3° opção separei uma opção que acho que eu mesma vou usar. Ela é lindíssima e nada difícil de se fazer!

Resultado de imagem para maquiagem de fim de ano 2016

E claro que olho colorido não pode faltar. Separei umas inspirações lindas!

Resultado de imagem para maquiagem de fim de ano 2016

 Resultado de imagem para maquiagem de fim de ano 2016

 Resultado de imagem para maquiagem de fim de ano 2016

E pra finalizar, o clássico de todos é indispensável. Make de natal com dourado e vermelho. A melhor de todas as inspirações. Sempre dá certo :)

Resultado de imagem para maquiagem de fim de ano 2016

Bom amores, por hoje foi só.. Mas quem sabe posso fazer um 2° parte desse post. O que acham?


E então amores o que acharam? Espero que tenham se inspirado com as fotos :)

Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...