Image Map

07 outubro 2016

Ensaio de fotos estilo tumblr

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês o meu ultimo ensaio fotográfico. Com vocês já sabem eu sou a louca por fotos! Totalmente apaixonada! Por isso como a pouco dias tirei novas fotos, aqui estou eu compartilhando no blog também! Digo no blog também porque já postei muitas no meu Instagram pessoal:

Instagram: Clique aqui 

Fotos:

Bom amores, as fotos eu tirei todas em um estilo mais tumblr, em cima desse criado mudo mais rústico e de modelo antigo! Amei <3
 


Em um momento prendi o cabelo e me apaixonei pelas duas fotos que tirei  como coque que fiz. E sem elástico de cabelo sem nada haha. Bem aleatório




E o look que usei foi:

Saia jeans com lavagem escura e desfio na barra
Cropped  que remete um animal print
Salto plataforma em cores de caramelo e preto


E essas foram as fotos amores. O que acharam? Espero que tenham se inspirado :)


Mais é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post não esqueçam de avaliá-lo e deixar seu comentário.

 Um super beijo da Lary,  e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...