Image Map

14 junho 2015

DGE: Uma causa pela qual sou apaixonada: Ajuda ao seu próximo

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês mais das minhas coisinhas pessoais. Sei que gostam muito por isso hoje vou falar de uma causa pela qual sou apaixonada! Talvez muitas pessoas achem o post uma bobagem ou a causa que eu escolhi uma bobagem. Mais na verdade é a mais fácil, que todos nos podemos fazer e que seremos muitos gratificados se fizermos.. Que é ajudar ao nosso próximo!



Pessoas em nosso trabalho, na escola, em casa, na vizinhança, na rua.. Em fim..
São infinitas as oportunidades que temos de ajudar as pessoas. As vezes apenas com um sorriso ou uma frase como "Ei! Jesus te ama" salva o dia de uma pessoa.
 Tente ser mais amável, mais educado mais compreensiva.. Isso poderá mudar o mundo.

Muuuitos gestos pequenos que fazemos hoje, podem ajudar e fazer deles grandes lembranças..
E Jesus nos fala em João 15:12 nos fala: "Amem uns aos outros assim como eu os amei"
Acho que não poderemos amar nem a nós mesmo como Jesus nos amou.. Mais podemos tentar <3

Ame, cuide, guarde e proteja! Como o Senhor nos ama, e nos guarda do mal :D


Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...