Image Map

10 junho 2015

5 Coisas que aprendi com meu cabelo

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês 5 fatos ou/e coisas que aprendi com meu cabelo! Um post bem especial e ao mesmo tempo pessoal, espero que gostem!

Imagens dos próximos vídeos


1- Se for pro bem, não tenha pena de gastar com o melhor
Na verdade, meu cabelo é fresco ( Como minha mãe fala, ele é fresco igual a dona ) e insuportável! Vida própria sabe? Então! Tento ao máximo satisfazer a necessidade dele com os melhores produtos. Mesmo que sejam caros.. Se for pra ajudar, eu compro.. Afinal o barato sai caro no final!

2- Sim, ele tem mesmo vida própria!
Como pessoas, o nosso cabelo TEM mesmo vida própria!E não é sempre que ele vai estar as mil maravilhas com você! Então o jeito é conhecer bem, e saber lidar com certos acasos..

3- Aceite-o como é
Na verdade a maioria das pessoas hoje em dia, seeempre mudam ou fazer algo para mudar o cabelo! Nada contra em mudar o visual, acho muito legal! Mais tem certos casos em que não é possível fazer nada! Não tem como mudar. Então o jeito é aceita-lo como é, e aproveitar de todas as formas

4- Tenha um penteado coringa
Vamos combinar que tem dias que o cabelo está com uma mega master blaster mal humor, e pouco se importa com a sociedade e tão pouco com você! Então, é mais que necessário que você tenha um penteado, " Salva vidas " pra esses momentos de aflição!

5- Aproveite ao máximo
Ame seu cabelo, de qualquer forma.. O cabelo é a moldura do rosto! Então o aproveite e se divirta.. Mesmo em situações completamente.. Chatas hahaha


Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...