Image Map

19 abril 2015

Transição capilar: A história do meu cabelo

Oii gatinhas!!

No post de hoje, eu trouxe pra vocês um vídeo de uma série nova para o canal Uhuuuu!
E essa série ( Que é sobre cabelo! Podem dar  um VIVA hahaha ) vai ser uma série bem aproveitável principalmente pra quem quer que o cabelo cresça ou está querendo tomar vergonha na cara ( Como eu! Hahaha )   e tomar mais cuidado com as madeixas!
E no 1° vídeo eu trouxe uma coisa mais de inicio e fui contando o que quero com meu cabelo e conto a história dele! Espero que gostem..

Fotos:

Vídeo:


E então meus amores, o que vocês acharam do vídeo? Espero que tenham gostado e deixem aqui nos comentários o que vocês já aprontaram no cabelo e se arrependeram! Louca pra saber hahaha...



Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado, não deixem de comentar a opinião de vocês e avaliar o post aqui em baixo <3 Fiquem com papai do céu, beijo da Lary e até o próximo post :)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...