Image Map

18 abril 2015

Look do dia: Look básico, confortável e elegante

Oii gatinhas!

No post de hoje eu trouxe pra vocês, um post com um look do dia! E esse um look bem simples e suuper fofo!

Look:


Bom amores, esse é o look! Nele eu estou usando um vestido bem lindo e básico, com a cor de laranja meio coral! Ele é todo de pedrinhas, e tomara que caia! Acho ele muito  lindo e fofo! Estou usando também um blazer preto básico, mais que deu todo o charme ao look e nos pés uma sapatilha básica também, preta e branca! Ameei o look <3


Eu achei que o charme do look foi também o penteado ( Que vocês podem ver na 1° imagem )


E esse é o resultado final s2


E então gatinhas, o que acharam do post? Eu amei o look, bem básico, lindo e elegante! Achei maravilhoso! Espero ue tenham gostado também s2s2

Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado, não deixem de comentar a opinião de vocês e avaliar o post aqui em baixo <3 Fiquem com papai do céu, beijo da Lary e até o próximo post :)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...