Image Map

21 março 2015

Especial 1.000 inscritos

Oii gatinhas!

No post de hoje eu vim compartilhar com vocês, um dos nosso vídeos mais especiais do canal! E sim, e tanta felicidade que não está cabendo dentro de mim.
No vídeo de hoje eu trouxe pra vocês o nosso 1° especiais do 10 que estão por vim, para comemorar os nossos 1.000 inscritos. Muuito obrigada minha lindas, por essa oportunidade de realizar esse sonho tão imenso dentro de mim. Vocês, são as melhores mesmo!

Fotos:

Vídeo:


Mensagem de leitoras:

E ai gatinhas o que acharam dos especiais? Bem simples, mais eu juro que fiz com todo amor do mundo! E aqui está o link de uma das gatinhas que fez o vídeo e tem canal:

Canal Lairane:


Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado, não deixem de comentar a opinião de vocês e avaliar o post aqui em baixo <3 Fiquem com papai do céu, beijo da Lary e até o próximo post :)








3 comentários:

  1. Parabéns Lary! Vc merece parabéns,te desejo toda a felicidade possível,que mais realizações como estas aconteçam com vc,olha só viu pessoas simpáticas assim merecem muito mais, que venham maise mais inscritos!! Beijos...http://driihaquino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Me adiciona no grupo do Whats 083997222893

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda! Tentei te add, mais o número não foi! Tenta conferir pff

      Excluir

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...