Image Map

19 janeiro 2015

Look de frio com saia longa

 Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês um look meio que confuso! Hahahahaha, bom, pra quem leu o título aqui em cima deve estar se perguntado, porque usaríamos um look '"INVERNO" se estamos em pleno "VERÃO"! Mais calma, que vocês vão entender o mistério hahaha... Então, a gente conhece bem o Brasil e sabe que não importa a estação sempre vai tá fazendo um friozinho de vez em quando!
Olhem só, eu que moro aqui na Bahia que é beem quente, e em um dia desses tava um frio tão bom, que é sempre tempo de separar um look mais inverno certo? E por isso eu separei esse com uma saia muito linda e que eu achei a cara total do inverno do frio e de tudo hahaha. Então vamos ver o look...

Fotos:
 
Bom gatinhas, esse é o look! Eu uso uma blusa preta de maga e um colete que amo num tom meio que jeans, e a saia, que é longa e cheia de sei lá.. " Preguinhas?!" Uso também minha bota preta de cano curto..


Eu achei que ficou bem, gótico hahaha..


 Mas super diferente, beeem inverno! Pra mim o frio implora por preto. A maioria as minhas roupas de frio são em tons nudes e escuros....




E ai gatinhas, o que acharam do look? Eu amei achei que ficou muito diferente!


Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado, não deixem de comentar a opinião de vocês e avaliar o post aqui em baixo <3 Fiquem com papai do céu, beijo da Lary e até o próximo post :)








4 comentários:

  1. Adorei o look, bem estiloso!
    Tem perfil na ALLANI ? Os melhores looks são divulgados na homepage para milhares de pessoas, ta rolando campanha de criação de looks volta as aulas!! Da para usar para criar looks para postar e se inspirar!
    link para criar looks na rede social de moda ALLANI - > http://allani.com.br/looks/create

    Rede social de moda - > www.allani.com.br
    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgd Thais! Amei a ideia, correndo lá na Allani! Obgd por comentar amor <3

      Excluir
  2. Adorei o look Lary ! <3

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...