Image Map

25 dezembro 2014

Como seu primeiro dia do ano ser perfeito

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês algumas diquinhas minhas, para que o seu 1° dia do ano ser perfeito! São básicas as dicas mais que com certeza fazem muita diferença! Vou falar tudinho que vou fazer nesse 1° dia de 2015! Passar a listinha para vocês, para que se inspirem e que possa ajudar vocês!



Então vamos a listinha:

1-Começar o ano com um lindo sorriso no rosto
Bom, como na maioria das vezes começamos o ano na festa de réveillon, então quando vemos os 10 segundos restantes do ano velho, na maioria das vezes abrimos aquele sorriso maravilhoso ao sabermos da virada do ano! Então não esqueça de começar o ano com aquele sorriso lindo!

2- Gravar tudo
Uma ótima coisa é gravar na hora da virada do ano! Pra que depois, quem sabe uns 50 anos na frente hahaha, você veja o vídeo e lembre da virada do ano ;)

3- Estar ao lado das pessoas que você ama
É muuuito importante na virada do ano está com que amamos, para aquele primeiro abraço, o 1° gesto de carinho do ano seja com quem você mais ame! Então se poder está com essas pessoas nesse momento, não perca a chance em estar :D

4- Curtir muito
Não esqueça de curtir bastante e tirar muitas foto legais! Esses dias, tem que ficar marcado! E as fotos são uma das melhores maneiras. Não esqueça :)

5- Durma bem
Se poder depois durma bem, para não começar o ano com aquela cara de sono. Por favor hahaha...

6- Tente não se estressar com nada
Seja o mais paciente possível! É o 1° dia do ano, respira e conte até 10 que tudo dá certo ;)

7- Começar o seus projetinhos do ano
Todo ano vejo meus projetinhos e faço outro caderninho, com minhas metas do ano! E é muuuuito legal. Ver tudo o que a gente queria e tudo que conseguimos... É uma ótima maneira de começar o ano <3

8- Estar na presença do SENHOR
Não por ser a 8° dica, não significa que não seja a mais importante. Porque essa com certeza é a mais importante... O Senhor, é o dono de tudo e de todos, e para conseguirmos paz de verdade e a verdadeira alegria, é apenas com Jesus o pai! "Porque há um só medidor entre DEUS e os homens Jesus Cristo homem 1 Timóteo 2.5" E como seria a melhor forma de começar o ano se não, ao lado do dono do mundo e pai celestial? Aquele que te ama e deu a vida por você? Pense nisso ;)

9- Esteja linda
Nada melhor do que começar o ano com a alto estima lá no topo! ( Já falei mais de 10.000 trilhões de vezes em todos posts que dou dicas de ano novo hahahahaha ) Então você está linda vai te ajudar. E muito viu amiga?

10- Passe o 1° dia fazendo o que você mais gosta de fazer
Meninas, se vocês tiverem a oportunidade não deixem de tentar fazer o que você mais gosta de fazer no dia! ( Sei que a vontade e comer e dormir mais a gula é pecado viu? Hahahahaha brinks! ) Se tiver que passar o dia em um club, praia, se arrumando, com as amigas, irmãos da igreja ( Eu amoo <3 ) e entre outras coisas... Tente fazer coisas que você gosta para que seu dia seja muito legal



Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado, não deixem de comentar a opinião de vocês e avaliar o post aqui em baixo <3 Fiquem com papai do céu, beijo e até o próximo post :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...