Image Map

06 outubro 2014

Look do dia: Look com vestido e sneark

Oi Gatinhas!!

No post de hoje eu vim compartilhar com vocês, um look super legal e no mínimo ousado!
Eu bem sei que quando chega o frio, o sufoco que nós evangélicas passamos para arrumar uma roupa quentinha e que não saia dos costumes da igreja, não é verdade? Por isso, como hoje aqui na minha cidade tá frio ( Amooo *__* <3 ) eu fotografei um look que usei hoje! E pra vocês verem usei sneark, só que sem calça! E como o próprio título diz.. Com vestido... Vestido e sneark!

Fotos:


 Bom, o look é ( como já disse ) no mínimo ousado pelo fato de que nem todo mundo tem coragem para usar vestido e sneark! Eu mesmo  não muito kk. Mas como foi preciso por culpa do frio, usei! Afinal, também tão calçando minha rua e tá o maior lameiro por aqui! Não podia ir nem de sapatilha ou rasteirinha né? Fora que, o frio em meus pés? Em, em em? kkkk


Por isso, coloquei meu vestido ( Iria de calça se não fosse a igreja! Frriioo ) que usei no congresso, uma blusa preta de manga, com detalhes no ombro! Usei o sneark ( Claro! O "divo" kk do post), uma bolsa preta de lado, ou de mão e nessas últimas fotos fiz um rabo de cavalo! Mas fui com ele solto!



E ai gatinhas gostaram? Pra falar a verdade ameiii, usar essa combinação! Achei que ficou super legal! E você, o que achou? Gostou? Usaria também? Deixe sua opinião aqui nos comentário! E não esqueça de avaliar o post ;)



Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...