Image Map

05 agosto 2014

Resenha: Base Acépsia

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês, uma resenha super legal de uma base super curiosa e no mínimo polemica!

"Polêmica", pelo motivo, de não ser necessário tirar para dormir! Vocês, já devem saber de que produto estou falando, e posso ter certeza, que vocês, já ouviram falar dessa nova linha também.. É a linha de maquiagens Asepxia! 1° A marca lançou um sabonete, que prometia tirar as espinhas, junto com linha maravilhosa de cuidados com a pele! Onde já deixou todos os adolescentes, eufóricos! E agora, mais essa super novidade, que é a linha de maquiagens Asepxia! Onde, tem vários fatores de ajuda a pele. E o melhor, é que não é necessário tirar, antes de dormir. Pelo, fato de que a base ajuda a tirar as espinhas!
Bom, eu verdadeiramente, nunca usei nem o pó, nem a base ou corretivo da linha! Mas agora, eu testei a base ( Que não é minha ) apenas para fazer resenha para vocês. E achei que cobre super bem, a não ser pelo motivo da cor da base que usei, ser um tom mais escuro que a minha pele, e ainda assim, ficar clara!
 (PSIU: Dica de amiga- Se comprarem a base indico testarem a cor antes! Porque como aconteceu comigo, um tom mais escuro que sua pele, pode ainda ficar claro! Se fosse, no meu caso eu teria que comprar, uma base com dois tons no máximo mais escuros que a minha pele para chegar a cor certa!)  
Mas, mesmo assim gostei muito e achei que cobre muito bem! Eu coloquei duas camadas, e a pele ficou quase perfeita, a não ser pelas espinhas, ( Que segundo a base, ajuda na diminuição delas) que com um corretivo da linha, pode ajudar a disfarçar! Mas, então vamos ver, como ficou a minha pele:

Fotos:


 Aqui são as vantagens, que o produto promete:
 A cor: BRONZE

  Bom, gatinhas para que vocês possam usar a base, sem ser necessário a remoção antes de dormir, é preciso que comprem a linha inteira!
 EX: Como no meu caso, para fazer a pele, usei só a base acepxia, um corretivo, Vult e um pó Avon colortrend, então vai ser preciso que eu remova. ( A não ser, que use apenas a base!) Então se você quer experimentar os produtos sem ser necessário a remoção, indico que compre a linha inteira! O preço ( Aqui na minha cidade) é de, R$ 30,00, mais isso varia de cada cidade, estado...



Depois, com a pele já, pronta e com duas camadas de base! ( Aqui já tinha aplicado corretivo e pó, de outras marcas, como já falei! )




 A pele ( Com duas camadas do produto )
 E por final ->
Vocês, perceberam que fiquei com o rosto mais claro? Afinal, mesmo assim é normal! Bom, gente, eu não posso dizer nada a respeito de tirar, ou aumentar espinhas porque não faço o uso constante! Mas, por seu efeito gostei muito e indico!


Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)


2 comentários:

  1. Lary esta base parece ser ótima *o* '

    Beijão ;*
    http://simplesepfta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum parece sim! Pena que não uso ela, sempre pra falar com certeza!

      Excluir

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...