Image Map

08 agosto 2014

Look do dia: Look para a noite

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês, um look para a noite! Super lindo e muito diferente! Acho que vão amar!

Fotos:

Bom, gatinhas o look é super chamativo, simples mais muuito chique!
Nele eu estou usando, uma blusa transparente preta cheia de detalhes em dourado, mais com uma cropped marrom de manguinha em baixo!
Também, essa calça da faoro e a minha bota de camurça e cano baixo, da mariota!




Um look realmente moderno e que combina muito com o cabelo com mexas douradas! Como o meu!




 

E ai gatinhas, o que acharam? Eu super amei e indico a vocês que usem a noite, para um jantar, uma saída com as amigas, uma festa etc...


Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...