Image Map

29 maio 2014

#PapoDeBlogueira: 5 Coisas que estou amando

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês, um vídeo super legal que fiz com as minhas parceiras novas! (Uhu, vou contar as novidades daqui a pouco) Eu comecei uma "parceria"  com um grupo. É mais para um projeto entre blogueiras sabe? Ficou muito legal e está participando blogueiras, que são muito simpáticas e bem divertidas, espero que gostem!

Fotos:

Vídeo:



E então princesas, gostaram? Bom, eu vou explicar melhor sobre o projeto:
Eu, Lydia, Grasiela, Grazielle, e Jessica kkkk se juntemos em grupo no face e combinamos de fazer esse projeto, que de 15 em 15 dias vai ter um vídeo falando sobre um assunto diferente e cada uma vai enviar também. Legal né? Espero que possa gravar muitos ainda.


Mais o post de hoje fica por aqui, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...