Image Map

20 maio 2014

Loja parceira: Word Girl Shopping

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês algumas novidades da nossa loja parceira! Vou compartilhar com vocês alguns produtinhos todo mês! E nesse vou compartilhar 3 que super gostei na loja, vamos lá?

Fotos:

A 1° coisa que separei e uma das que mais gostei, foi essa bolsa suuper fofa de gatinho! Que dês do começo da parceria que bati o olho nela eu amei. Gente olha só que charmosa? E pra falar a verdade eu tô apaixonada por ela. E a fofura em forma de bolsa né? Hahaha.. E tem também em outras cores, branco e rosa, olhem só que amor. Ela está de R$ 90,00 e eu vou deixar o link de cada produtinho. Link: clique aqui

Bolsa cute gatinho.

Bolsa cute gatinho.


Bolsa cute gatinho.

O segundo "produtinho" que separei para vocês nesse mês, foi  esse kit maravilhoso de pincéis kabuk! Quando eu comprei  o meu ainda não conhecia a loja! Se não com certeza iria comprar lá! Está por R$ 140,00 e com frete grátis para todo o Brazil. E em pensar que eu dei R$ 50,00 em só um ao em vez de dar R$ 140,00 em 10. Então ai está a dica pra vocês. Link: clique aqui

Kit 10 pincéis precisos MSQ.


O outro produtinho que separei foi, uma paleta de cores que é um verdadeiro sonho para quem,ama makes neutras como eu! E olha que nem to usando tanto make neutra mais essa paleta se superou! É muito linda.
Uma paleta de 120 cores totalmente neutras com um preço mais neutro ainda hahaha, quase invisível de tão baratinha que é! Apenas R$ 65,00 super baratinho né? Ela mesma está na minha lista de desejos...
Link: clique aqui

Paleta 120 cores neutras


Paleta 120 cores neutras

E ai gatinhas, o que acharam dos produtinho que separei? Gostaram espero que sim! E sem falar que usando o nosso cupom de desconto, vocês ganham 5% de desconto... Sem falar nas várias  formas de pagamentos. Imperdível, passem lá, sei que vão amar :)




E é isso gente, espero que tenham gostado.
 Mais o post de hoje fica por aqui. Não deixem de deixar a opinião de vocês. Xero e até o próximo post...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...