Image Map

18 maio 2014

Agradecimento 200 inscritos + Novo visual: Mexas + Make para qualquer ocasião

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês o meu vídeo de agradecimento pelos 200 inscritos do canal! E nesse vídeo eu compartilho também sobre o meu visu novo, com mexas! (Novidade mesmo em? hahaha)  e também uma make linda, com um delineado azul maravilhoso e suuuper fácil de fazer.
Um vídeo de agradecimentos com estilo em? Hahaha, mais então vamos logo conferir porque acho que já estão curiosas!

Fotos:










Vídeo:

E ai gostaram? Espero que sim!

E é isso gente! Eu só queria dizer, muito obrigada! Obrigada mesmo :D

Mas o post de hoje fica por aqui espero que tenham gostado não deixem de comentar o que acharam, xero e até o próximo post :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...