Image Map

24 março 2014

Como fazer corretivo amarelo

Oi Gatinhas!!

Sabem aqueles corretivos coloridos, que cada um tem uma cor e uma função e que são mais complicados de achar do que os normais? Então, hoje eu vou ensinar a vocês como fazer um daqueles em casa, e usando coisas que sei que vão ter ai! Quer aprender? Então vem comigo :)

A gente sabe que cada um tem uma função! O amarelo por exemplo: Ele disfarças manchinhas, espinhas e olheiras se não me engano! Foi essa que eu fiz, porque é essa que eu preciso, sabe como é né? Essas chatas dessas espinhas :P
 Mas vamos ao passo a passo:

 1° Você vai pegar, um corretivo da cor da sua pele, ou mais claro. Ele pode ser líquido ou cremoso. Vai pegar também um potinho e uma colherinhas de chá como a minha:


2° Eu vou despejar no potinho o corretivo, a quantidade que for preciso ou a que vc queira para fazer o corretivo colorido

 3° Você vai pegar, uma sombra amarela ( ou da cor que você queira o corretivo) , com colherinha e vai despejar no corretivo.


4° Dai vocês vai misturar, bemmm misturadinho a sombra com o corretivo! Pra quem quiser sabe eu usei o corretivo líquido da Avon color trend.

E prontinho! Você fica com um corretivo colorido novinho em folha :)

 Eu super gostei do resultado! E se quiserem fazer mais, corretivo, é só colocar um pouquinho mais de cada
produto usado :)


E ai gatinhas, gostaram? Eu espero que tenha ajudado vocês! Eu mesmo amei o corretivo e amei fazer! Sem falar que ótimo ganhar um produtinho que a gente mesmo vez! E é isso, um super beijão da Lary e não deixem de comentar a opinião de vocês! Um xero :)





2 comentários:

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...