Image Map

03 fevereiro 2014

Níver da minha parceira

Oi Gatinhas!!

Hoje eu estou aqui para fazer um post muitíssimo especial! Que é sobre a aniversário da minha 1° parceira e uma linda que eu adoro de mais! Sabe quem é? É a Maria Eduarda!
E eu eu trouxe um recadinho rápido pra ela. Vamos ver?

Vídeo:



E é isso Mary! E como eu já te disse mais vou falar de novo:

Ô Mary, eu só tô passando aqui rapidinho, pra te desejar, muitas felicidades, muitas alegrias, muita paz, muita saúde... E desejar que Deus te abençoe muito e que esteja sempre do seu lado! E eu quero disser que eu gostou muiiito de vc, e que vc é muito especial pra mim! Que DEUS esteja sempre ao seu lado, pra que te proteja, te aconselhe e para que vc se firme mais nele! Muiiitos, muitos, muitos beijos! Te adoro... s2s2s2

Beijos gatinhas...




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...