Image Map

30 janeiro 2014

Especial Lary Carneiro por amigas blogueiras

Oi Gatinhas!!

Bom vocês sabem que esse assunto aqui no blog venceu a um tempinho, porque eu já estou chegando a 150 inscritos. Mais uma gatinha muito legal, não pode postar o vídeo o tempo mas posou agora. E cá estou eu para mostrar para vocês, né amores?

Mas o vídeo é de make! Sei que adoram, e eu adorei a make! Super legal. E eu espero que vocês gostem também! Vamos ver o vídeo:

Vídeo:


Mas e ai gatinhas, gostaram? Espero que sim!

Muito obrigada Gaby por gravar eu adorei tudo! E pode deixar que eu vou te convidar para o próximo especial viu? hahaha pode ir preparando a câmera hahaha...

Links da Gaby:

Blog: clique aqui
Canal: clique aqui
Fan page: clique aqui

Beijos e até o próximo post...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...