Image Map

09 janeiro 2014

Dica de popularidade 10° diquinha/ Como continuar popular nas férias

 PSIU: O dia de post de popularidade é dia de quinta-feira, mas como tinha deixado pronto e não pode postar, aqui estou! Não faz mal postar na sexta né gatinhas? hahaha..

Bom, sei que estavam com saudades, de um post bem recheado de dicas, ou com resenhas então por isso eu vim aqui fazer um post bem recheado de tudo! E para isso nada melhor que um post de diquinhas de popularidade não é verdade?

Oi Gatinhas!!


Tudo bem com vocês? Espero que sim!
No post de hoje eu vou dar algumas diquinhas de como vocês continuarem populares mesmo nas férias!
Quando as aulas terminaram e a gente entrou de férias, a 1° coisa que eu pensei foi " Ai meu DEUS vai ser tam difícil continuar com o nível de popularidade no topo, desse jeito! Sem ver todo mundo e sem falar com o povo, i agora????" Ês a questão! Hahaha, mas agora que eu já sei o que fazer, vim aqui só pra contar contar pra vocês, então vamos lá:

Bom, se você está de férias, ( provavelmente vai estar ) e não sabe o que fazer para continuar popular, seguindo essas dicas amiga, tu vai se atualizar mais do que nunca, então vem com a Lary:


   1- Você tem que se esforçar um pouquinho, para continuar falando pelo menos com a metade do pessoal
   2- Pode falar com pessoal, pelas redes sociais, trocar mensagens e marcar o pessoal em postagens...
   3- Pode marcar encontrinhos, com a galera e conversar bastante


E é isso, ai você fazendo essa 3 diquinhas vai ajudar bastante a você ficar com a popularidade alta...










Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...