31 dezembro 2013

* De 2013 a 2014 o que aconteceu */ Retrospectiva

Oi Gatinhas!!

      * De 2013 a 2014 o que aconteceu *

 Bom, para mim 2013 foi um ano incrível onde eu pude descobrir e viver várias coisas novas! Eu me diverti, dancei, pulei dei muita risada, chorei, ( mais só um pouco) corri, gritei...

Eu descobrir amizades, fiz amizades, entrei no mundo da maquiagem e muito mais, vamos ver algumas coisas importantes em minha vida em 2013...

Começar com o canal...
O canal está sendo muito importante para mim, ele mudou muito a minha vida, e tirou até um pouco da minha timidez... 


Novos amigos que fiz...

Descobrir também que amizade não é só ter pessoas legais ao nosso redor e sim ter pessoas em que podemos confiar...



Mudei o meu quarto...


Cresci no canal e no blog...

Passei de 50 inscritos no canal e de 5000 visualizações no blog...


  • Participei do concurso de beleza negra ( achei esse vídeo, no YouTube)    
  • Fui líder novamente da sala...
  •  Formei o meu grupo de coreografias na igreja
  • Publiquei no jornal..
Enfim foram várias realizações pra mim e principalmente porque estava com vocês...
Feliz 2014!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...