Image Map

02 outubro 2013

Vem com tudo outubro!!!

Oi Gatinhas!!!
 Eu aqui para dar as boas vindas a outubro ( que já era sem tempo)!!!

BEM VINDO OUTUBRO!!! <3

* Que esse mês seja ótimo, e que Deus continue nos abençoando mais e mais!!! *

Mas então gatinhas? Quais são as metas de outubro para vocês? Eu já sei o que quero!!

Bom vamos lá vou contar tudo para vocês:

  1. Eu quero que a festa do dia das crianças na igreja seja ótima!!!
  2.  Que o meu canal no YouTube tenha muitos acessos, e que muitas gatinhas se inscrevam nele!
  3. Que o blog junto ao meu canal, tenha uma imensa chegada de leitoras
Essas são as coisas que mais quero para outubro!! E na 1°  e 2° vocês podem me ajudar! Eu peço que se inscrevam no meu canal e no blog se gostarem! Para que façam parte dos dois! Podem compartilhar no Facebook, Twitter e até no blog de vocês (Se tiverem é claro!) e podem também comentar com BFFs peço a vocês!!!

Mas e vocês querem o que para outubro? Quais são suas metas? Sabe o que vou fazer um mural de aspirações ( desejos, só que de outubro) faço o meu mural e coloque apenas uma folha para cada mês!!

Quer saber como é que o faz ? Ai vai o passo a passo em vi com Taciele Acolea e amei:
 Gostaram? Vou fazer um passo a passo do meu também!! Beijos e até o próximo post!! Há e se fizerem me enviem uma foto quero ver em??
Enviem para este link aqui beijos novamente!!!


Ass: Lary Carneiro
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...