Image Map

02 outubro 2013

Sombrars líquidas da natura/ 2° edição!

Oi Gatinhas!!!

O papo de agora é a 2° edição dos produtos da  natura, makes que amei e como são muitas tenho que fazer em partes!! Quem viu a 1° edição deve saber!  Mas se não viu e quer conferir basta que você clique aqui!!

Mas vamos partir para a 2° edição! Obaaaaa!!! Ai vai:

A imagem não está muito boa mas olha: Esse é azul e você roda a embalagem, então assim sai a sombra fácil né?

 Essa aqui é uma sombra mais clara, um meio que bege que amei!! Há e antes que me esqueça um detalhe que adorei, é que vem com um pincel implantado adorei!!
 Nesta imagem aqui está melhor, olha a cor dela é muito neutra, e junto com um preto.. LINDO D+!!!
 E aqui dá para ver a azul melhor também! E você gira aquela embalagem preta para que a sombra saia como eu já falei!!
 A e tem essa aqui: 
Que é uma dourada com glitter que eu me apaixonei!!
Então gatinhas gostaram? Eu espero que sim, um beijo e até a próxima edição!!

Ass: Lary Carneiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...