Image Map

01 outubro 2013

Makes da natura que amei!!/ Parte 1°/ Sombras

Oi Gatinhas!!

Hoje eu vim aqui para mostrar a vocês umas makes da natura que fiquei louca quando ví!!!
E espero que gostem também! O post com tudo é muito grande então vamos fazer em partes, ok? Vou começar pelas sombras compactas, olha só:


 Essa aqui gente!! Eu adorei é muito fofa e se não me engano é natura aquarela,(A maioria na verdade é natura aquarela) amei mesmo dá para fazer looks dramáticos só com essa paleta!! Amo!!







Aqui dá para ver as sombras e a embalagem!!!

Essa DUO aqui eu adorei!! Muito fofa também! E as sombras são com um pouco de glitter que adoro!!!
Aqui a embalagem e a DUO que amei demais!!!



 Essa é parecida com a 1° só que com menos sombras, sem as que mais gostei kkkk!


 Essa aqui é uma azul que também adorei e com um pouco de glitter como a DUO  que mostrei


 E essa gente!! Ai eu fiquei apaixonada! É com glitter e uma cor perfeita! Amei, amei, amei..


 Olha, a imagem não ficou muito boa, mas ainda assim dá para perceber em minha mão a sombra!
Quase da cor de minha mão! kkk


E ai gatinhas gostaram eu espero que sim um beijo e até o próximo post!!!

Ass: Lary Carneiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...