Image Map

01 outubro 2013

Maires micos que tivemos/Loucura com amigas parte 2

Oi Gatinhas!!

Vim aqui para deixar a 2° parte da loucura com amiga!
A 1° foi um sucesso e agora mais uma muito legal!! Eu, Fernanda e Milena estamos contando os nossos micos mais micões que já tivemos kkk! Há e quem está inscrito no meu canal já pode ter conferido!!!
 Mas se quiser conferir a 1° edição basta clicar aqui. Mas deixa de papo que ai vai a 2° edição em vídeo:
Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
Legal né? Esse vídeo eu não iria postar mas decidi posar, nem o da Ketilyn eu iria postar! Esse eu tirei do fundo do baú! Fiz ainda não tinha nem canal nem blog, fiz só para dar risada mesmo!!! kkkk Mas agora quem riu foram vocês kkk

Espero que tenham gostado!
Beijos da..

Ass: Lary Carneiro
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...