Image Map

30 outubro 2013

Fofocas do aniversário de rauany *__*

Oi Gatinhas!!

Hoje eu vim, para gente fofocar um pouco sobre o níver de Rauany, que é claro que não iria passar em branco! O níver, e as fotos em? hahaha!!
O níver, foi em uma pizzaria e se divertimos muito! A gente ia em uma pizzaria que é sempre lotada aqui, mas a pizzaria que iríamos estava fechada e Rauany não tinha todos os números dos convidados então.. não foi todo mundo!!!
 
Mas como eu tirei umas 70 fotos, haha sem brincadeira, eu escolhi em base de 15 não sei e nem contei! :P
Mas elas são exclusivas só para vocês, espiem só:

Bom, vamos conhecer algumas gatinhas amigas que provavelmente não as conhecem:

Eu, Amanda Daise , e Mirelle! Quem não está nesta foto falo depois, os nomes ok?
 Aqui é:
Rauany, eu e Gaby!
 É nóis tudo agora hahaha
 Amei está foto!!!



 Adorei essa, e vocês?


Agora exclusivas minhas e da Rauany:

Geeenteeee, vocês não tem noção de quanto que eu amei essa foto!!!  Lindaaaaaaaaaaaa!!!!




Os looks, como nóis umas tapadas hahaha, esquecemos de fotografar, mais fotografei o da Amanda, ( que como sempre muito estilosa...) que para variar tava lindo, e super, na moda!!! Olhem só:
Lindo, em gatinhas???

Mas é isso deixa de fofoca, que agora a Lary tem que ir!! Um beijão, e até o próximo post!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...