Image Map

29 outubro 2013

Dia especial! Aniversário da minha irmã :D

Oi Gatinhas!!

Hoje é um dia muito especial!!!! Hoje uma pessoa que amo muiiiiiitooooooo está fazendo aniversário! Ela está completando mais um ano de vida, e é mais um ano de vida dela, em que eu faço parte, em que trocamos um "feliz aniversário"
E é isso que quero te desejar, um feliz aniversário, quero te disser que você é muito importante, para mim!!!!! Que quero que  DEUS de der muitos anos de vida, e que nestes anos eu faça parte dele. E que eu te amo muito!!!!!" FELIZ ANIVERSÁRIO RAUANY
 E eu quero que saiba, que me orgulho em dizer, que temos 13 anos de amizade, e que não somos amigas e nem primas, mas sim irmãs!!!!!





























Te amo!!!!!!!!! <3

Ass: Lary Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...