Image Map

11 setembro 2013

Novidades!!!

Oi minha lindas como vocês viram, eu de uma repaginada no visual do blog!!! Assim ficou muito melhor para a leitura de vocês!!! E como viram nos perfis a Rauany está fazendo parte. Logo depois que postei aquilo que tinha tirado ela do blog ela chega e me explica que na casa dela ficou sem internet por vários dias e que ela também estava de mudança, aconteceram várias coisas mais agora tudo já voltou ao normal, e eu separei vário temas para o blog e o que cada colaboradora vai falar!!! A Rauany mesmo, como todos os posts que ela vez sobre moda foi um sucesso só, ela vai falar de moda e... quer saber não vou falar mais nada se não vai estragar a surpresa! Agora tenho que ir vou gravar um vídeo com a Ketilyn e dá uma olhada nas outras fotos que tirei agora a tarde:




Ass: Lary Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...