Image Map

14 setembro 2013

Complicações no blog!!

Ai meninas eu sei eu sei, acho que quando se deram conta no que o blog virou falaram:
"O QUE É ISSO EU DEUS"kkkk! Mas tudo foi um erro que eu cometi perdão milhões de perdões mais eu prometo que amanhã ao meio dia tudo volta ao normal ou vai melhorar! Foi porque eu tive que apagar tudo de novo para configurar novamente, mas como eu falei tudo voltará ao normal não se preocupem o blog não vai ficar assim kkkkk!!! Eu me agoniei tanto mais tanto que comecei a me tremer toda kkkkk E só não arrumo tudo hoje porque eu estou muito cansada e o computador também ele ficou ligado mais de 5 horas direto para eu postar um vídeo!!! Mas agora tenho que ir beijos, e ainda bem que o computador vai ficar 12 hora da noite para descansar há e não se preocupem em? kkkk E se quiserem conferir o vídeo novo basta entrar no meu canal ali em cima abaixo da foto Garota-Miau e aproveitem e se inscrevam lá kkkk é claro se gostarem do canal, beijão!!

Ass: Lary Carneiro



Começando do zero 0%

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...