Image Map

24 setembro 2013

Aniversário da Ketilyn/ Festa dos evangélicos/Dia na piscina

Oi minhas gatinhas!
 Hoje eu vim aqui para compartilhar com vocês um pouco de meu dia. ( Ontem 23/09/2013)
Ai gente vocês não tem ideia o tanto que eu cansei, acordei hoje acabada kkk
Vamos lá, vou falar o que eu fiz:

 Acordei 8:30 
Tomei café: 9:30 a 9:37 Por aí
Arrumei quarto e casa: 10:00
Tempo livre 11:30
Almocei 12:10

Ai quando foi de umas 13:45 a 14:00 as meninas chegaram para o niver surpresa da Ketilyn, tínhamos feito só um piquenique quando fui chamar ela than than tham:
Ela tinha ido Para casa de suas primas. Mas que raiva logo pensamos" lá teve festa também e bem melhor que a nossa kkkk" e afinal a mãe dela tinha pensado nisso e nos disse! Então fazer o que? Fizemos o nosso piquenique

Sai da piscina em base de 17:00, fui lavar cabelo, tomar banho, montar um look, fazer make... Mas é claro quê: Tinha que ser um look legal e confortavam, porque eu iria a uma festa (evangélica é claro) e eu iria dançar então..
E o look de causa, combinei com as meninas de imos de calça, então coloquei uma sapatilha, uma calça é claro, uma blusa tipo corpete, e um bolero preto.

Olha só algumas fotos:
Ketilyn, eu e Fernanda
 Eu na praça
 A imagem está ruim desculpa gatinhas, mas dá para ver o meu cabelo, e que está cacheado!! Adoro
 Tatiane, Milena, eu e Fernanda...

Legal, eu adorei o meu dia, foi cansativo mas muito divertido e sem falar que lanchamos e fomos para a rua em base de 18:00 a 18:13 e voltamos cedo umas 22:00, afinal começou muito cedo a festa!!

Espero que tenham gostado de saber como foi meu dia, beijinhos e até o próximo post!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...