Image Map

29 agosto 2013

Quais são a 5 peças que não faltam no meu closet:

As cinco peças que não podem faltar no meu closet são as seguintes:

Em 1° lugar: <Jeans>

I love you Jeans *_* Eu adoro muito e acho que ninguém vive sem, eu mesmo!!! Preciso deles  para ir  a escola, sair com amigas usar um macacão jeans ai eu adoro mesmo para vocês verem isso edição especial de montando looks que ainda não postei aqui, ai vai:
Então fica no lugar da foto o vídeo ok?

2° Sainhas e shortinhos
Também amo sainhas e shortinhos como esses aqui super fofinhos não

3° Blusinhas justinhas
Adoro, e uso muito tenho de 10 a 12 amo mesmo!!! Fotos  de algumas delas aqui em baixo

4°Blusinhas curtinhas
São muito fofas e lindas, eu adoro tenho 3 e quero comprar muitas

5° Vestidos longos
Lindos de mais, saias e vestidos longos são um forte meu eu adoro eles são muito lindos a e tenho 2 ai vai uma foto de um deles
Espero que tenham curtido beijinhos lindas!!!

Ass: Lary Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...