Image Map

07 agosto 2013

Maquaigem para pele morena:



Oi minhas flores, hoje eu decidir fazer uma coisa muito legal i nãoé um vlog, nem slide não, não é, é um conjunto de imagens muitos legais que juntas formam uma make para a pele morena muito “da hora” vamos lá...

  Aqui eu tô de cara limpa rsrsrs


Aqui eu vou usar a minha base da Raco luzes


Bom e eu só coloquei isso aqui, e ainda falo só isso em *__*


   Bom, e eu vou espalhar a base com a mão mesmo

E eu vou esperar secar a base

E com essa esponjinha eu vou passar o pó


E vou colocar esse pó compacto da Shine`s tá amores????

Agora vou colocar esse corretivo da  Avom

  E chegou a hora de usar os pincéis!!!!!

  E eu vou usar esse 1° para espalhar o corretivo  

 Agora eu vou usar minha paleta da tango 98 cores

  E com um pincel esponjinha eu vou passar a sombra em toda a minha pálpebra móvel!!!!

Assim ó 

Agora marcando o côncavo com esse marrom mais escuro tá amores???
  
Lembrando que se cair sombra eu vou limpar com minha vassorinha (amo ela)


E agora eu vou passar o lápis de olho preto na minha linha d`àgua

E vou clariar a sombrancelha com essa sombra olha só

O meu olho vai ficar assim com a  Mascara de cílios... 

 E o batom que eu vou usar é esse  Par a Pele Morena



  E esse é o look (a Make) final













 Então é isso gente eu espero que vocês tenham gostado vocês nem sabe o tanto de 
trabalho que isso me deu mas se vocês gostarem meu trabalho vai ser recompensado!!!!!!!

Ass: Lary Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...