Image Map

10 agosto 2013

Docinho de leite em pó

Nova receita eu nunca fis mas acho que é bom vou fazer um vídeo e vou postar ( de eu fazendo com uma amiga no "VEM FAZER COMIGO" ) então vai ai e eu tirei desse site aqui
http://tudogostoso.uol.com.br/receita/18911-docinho-de-leite-em-po.html
Nesta pagina aí, mas ai vai a receita:

Docinho de leite em pó

Receita adicionada com sucesso!
  • 2 xícaras de açúcar refinado
  • 2 xícaras de leite integral em pó
  • 200 ml de leite de coco
  • Açúcar refinado e cravos da Índia para enfeitar

Modo de Preparo

  1. Misture bem o açúcar com o leite em pó
  2. Aos poucos, acrescente o leite de coco e vá amassando até a massa atingir o ponto de ser enrolada
  3. Forme bolinhas, passe-as no açúcar e enfeite com o cravo-da-índia
Espero que tenham gostado eu mesmo vou fazer uma vez para testar beijos meninas!!!!!!

Ass: Lary Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...