Image Map

12 agosto 2013

Animais de estimação olha só o meu -Barnei-

Bom, sabemos que os bichinhos de estimação na maioria das vezes são uma fofura intensa, e muitas meninas ( como nós...) adoramos ter eles para brincar, cuidar, e fazer muito carinho eu mesmo tenho um cachorrinho e o nome dele é Barnei vai ai uma foto dele:

E como eu falei eles são muito fofos, adoro e os meus favoritos são os cachorros ( por isso tenho um rsrsrs)
Barnei é o meu xodó sempre com ele e ele sempre muito sapeca e quando não está brincando é porque ou está com fome ( o menos provável, pois sempre está comendo)ou está dodoi :(  (que também é muito difícil)
Mas fica por aqui o nosso papo sobre animais de estimação  aqui em baixo nos comentários você pode falar que animal você tem, qual é o seu ???


Ass: Lary Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...