Image Map

13 agosto 2013

Agendas!!!

Oi minhas lindas eu hoje aqui para falar sobre;
 Agendas

 ( Um xodó meu) eu mesmo tenho 3, 2 ilustradas e uma sem decoração essa eu mesma vou arruma-la.
 E além de serem muito lindas elas nos ajudam muuito mesmo, pele mesmo eu sim rsrsr.
Sempre anotando no celular e depois passo para minha agenda pessoal que mandei encapar hoje ( depois eu coloco uma foto da minha agenda pessoal)
 Agora começando uma agenda nova, mas já estamos no meio do ano " Não tem nada por está no meio do ano?"
Por estar no meio do ano não que dizer que nós não vamos  fazer mais nada, nem ir a eventos e ter mais compromissos né meninas????
Então agora sabem que não tem data para começar a se organizar!!! Mão a obra!!!

A queda das agendas!!!

Bom sabemos que agora com a tecnologia que temos, está ficando um pouco difícil as pessoas usarem as suas agendas ( não dizendo que pararam de usar pois muitas pessoas não sobrevivem sem agendas) eu sou uma delas e eu tenho uma para a escola e outra para os meus compromissos, e sem a da escola eu fico sem entender nada sem saber o que é para fazer e quais aulas vão ter nossa e isso é muito chato, então está ai uma dica. Para quem não sabe como se organizar compre um caderninho que você mesma possa decora-lo e deixar do seu jeito, ou se preferir compre uma que já venha decorada!!! Olha umas aqui, essas fotos são de agendas feitas em casa e a mão muito lindas não é???



Elas são super lindas não é verdade?  amei, são super fofas eu mesmo já estou pensando em decorar a minha e quando eu fizer isso eu vou fazer um vídeo para vocês verem a bagunça kkkkkkk!!!!!

Beijos meninas espero que tenham gostado do nosso papo sobre as nossas ajudantes na correria do tempo kkkkk

AVISO: Depois vou fazer uma postagem super legal de como se organizar e nela vamos estar utilizando as agendas então nãos se esqueça da sua, beijos e até a próxima!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...