Image Map

21 julho 2013

Olha minha sócia chegando...



Novidade minha poderosas!!!!!!!
                                                                  Agora no blog uma sócia
                                                                                                                Minha BFF
O nome dela é Rauany Carneiro, é de minha família vocês devem ter percebido rsrsrs,
Porque meu nome é Larissa Carneiro kkkkkk, bom ela tem os dias das postagens que são
Segunda-feira, sábado  e domingo
E eu fico nós dias terça-feira, quarta-feira e quinta-feira!!!
Então meu amores esse foi meu recadinho pra você, Lembrando que aqui em baixo estão o horários entre eu e Rau Carneiro, todas postagem com a Ass: de Rauany Carneiro ou Rau Carneiro e eu Larissa carneiro ou Lary carneiro !!!!


Segunda-feira e terça-feira = Testes
Sábado e quarta-feira= assuntos novos e novidades
Quinta-feira e domingo= Notificações lembretes
 E outas coisinhas poderosas

Foto minha e da Rau Carneiro>
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...