Image Map

29 julho 2013

Coleções de meninas!!!



Coleções de meninas!!!!!

Oi minhas lindhas, hoje o tema do blog é as: NOSSAS COLEÇÕES
Mas i ai, oque são as coleções :
Significado de Coleção
Coleções é a reunião de objetos da mesma natureza; reunião de objetos escolhidos por sua beleza, raridade, valor documentário ou preço: coleção de selos, coleção de quadros.

Bom, sabemos que nós meninas temos muitos exemplos de coleções, eu mesmo tenho uma coleção de etiquetas de roupas, bolsas, biquínis e tudo que tem etiqueta


Í as minhas favoritas são essa aqui ->
Essa dá MB ( Maria Bonita )
 



Essa dá Kekel 


A Via  Hatch
 



E Balada Rock 


É são essas ai que eu mais gosto na minha coleção, mas na coleção inteira eu tenho exatamente 51 etiquetas.
E agora vocês me perguntam para que serve essas coleções chatas?
Na minha opinião elas servem para a gente se distrair juntando coisas de um mesmo objeto de vários formatos, cores e tamanhos, com elas vocês podem se divertir com suas BFF´s , e apostando para ver quem consegue ter mais coisas nas coleções ou até mesmo quem tem uma boa ideia para suas coleções!!!!!!!

Tipos de coleções que eu indico á vocês ->
Coleções de= Etiquetas, presilhas, envelopes, convites de aniversário ( que você foi convidada), ursos de pelúcia, fronhas i até mesmo de diários...
As ideias são inúmeras e com certeza você vai achar uma que você se identifique mais!!!
Que tal dar mais uma olhada nas minhas coleções....
Í ai vocês gostaram???
Pronto meus amores, essa foi a postagem de hoje, beijos e espero que vocês tenham gostado, e um favor... Se vocês gastarem ou não comentem, e para saber novidades vocês podem me seguir, no inicio do blog, basta apenas vocês terem uma conta no google e na minha foto vocês apertam em currículos em ok e prontinho, beijos amores e até amanhã com uma nova postagem!!!!!!!!!!! J   
Ass: Larissa Carneiro
AVISO: Rau Carneiro está em tempo indeterminado fora do blog por motivos maiores ( o computador quebrou ) kkkkkkkkkkkkk!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...