Image Map

25 março 2016

Trage esporte fino 2016

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês um pouco de um dos trages mais requisitados para festas de 15 anos, casamentos, formaturas e etc...

Primeiramente, o que é o esporte fino? O TRAGE ESPORTE FINO é um conjunto de roupas sociais e no bem sofisticadas, com tecidos leves e tons mais claros, ou neutros!
Assim, fecha certinho com o nosso estilo evangélico.

Hoje eu trouxe algumas inspirações pra vocês, com algumas novidades que estão sendo usadas agora em 2016. E vamos lá...

Fotos:



Bom eu separei aqui umas inspirações master lindas que estão fazendo bastante sucesso no esporte fino de 2016.

Olha só que lindas as combinações:


E sem contar que os vestidos ou saias sempre com um bom tamanho de cumprimento. Nada que seja curto ou vulgar. O que é ponto pra nós!


O modelo evasê é bem notado se perceberem.


Claro sem contar com a midi, que meu Deus. Fecha certinho com o TRAGE de hoje.


Mais então meninas, é basicamente isso. O TRAGE e bastante fácil de usar e combinar. Sem contar que hoje já esta bem mais moderno o modo de uso e tudo. Eu mesmo estou querendo muito colocar como TRAGE pra minha festa de 15 anos.

E então amores, espero que tenham gostado do post e que eu tenha ajudado. O que acharam do trage?  Me contem nos comentários.



Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)










Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...