Image Map

08 julho 2015

Apps pra mudar a vida de qualquer blogueira

Oi Gatinhas!!

No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês algumas dicas de apps que mudam a vida de qualquer tipo de blogueira! Com certeza alguns desses que separei, vai te ajudar e muito! Então vamos ao post :D



Bom amores, os apps que separei pra dar as dicas desse post, são os apps que mais me ajudam no dia a dia, tanto com o blog como com o canal!

 Viva vídeo

Para o 1° app eu separei um editor de vídeos! Com certeza é essencial ter um editor de vídeo no celular! É o melhor que já usei e sempre indico. Ele é bem completo, grátis, fácil de se usar e em português!

Estúdio

O 2° app, é um que tem salvado a minha vida ultimamente haha! Ele, como o nome já fala, é um estúdio do seu canal! Com total de comentários,estatísticas de likes, ganhos estimados e tudo mais! E me ajuda muito, pelo fato de que todo comentário que chega eu respondo por aqui e a minha caixa de entrada não enche e eu fico louca cheio de comentários!

Blogger

Não pode faltar o  app do nosso amado Blogger! Fotos de vídeos? Eu só edito pelo celular! Então ele é maravilhoso pra me ajudar. O meu melhor caminho entre o celular e o computador sem usar nada pra passar fotos!

Gerenciador de páginas

Acho que todo mundo aqui conhece né? Porque ele é muito usado pra quem tem fanpage! E com certeza, é a salvação da pátria! Se você tem página no face, e ainda não tem o gerenciador.. "VOCÊ NECESSITA DELE"

We Heart It

Pra falar a verdade, eu não uso muito! Mais tem várias inspirações e dicas pra post! Ótimo pra dias que só existe um branco na mente!

E é isso meus amores, espero que tenham gostado e que eu  tenha ajudado vocês e testem os apps se vocês ainda não tem ( O que acho difícil ), eles realmente ajudam muito :D



Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado vocês, não deixem de comentar a opinião de vocês, fiquem com papai do céu, xero e até o próximo post :)










Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...