Image Map

03 maio 2015

DGE: Porque é necessário ter mais paciência

Oi Gatinhas!!

 No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês o DGE da nossa semana!
 E nessa semana trouxe pra vocês, um post falando sobre um coisa que ultimamente as pessoas não tem mais! Uma coisa necessária para a convivência diária, fora outras necessidades e situações que precisamos ter! A Paciência.



Hoje em dia, vivemos em uma sociedade onde as pessoas não tem mais paciência e muito menos, tolerância com as pessoas ao seu redor! As vezes as coisas acontecem com a gente queremos ou até tentamos ter paciência, mais não conseguimos. Se tornamos ignorantes, e intoleráveis até para amigos e familiares! E principalmente nos mulheres, sofremos mais com isso pelo fato da bendita TPM, que tiram a nossa esperança de vida hahaha.. Eu mesmo, quando estou de TPM tento ao máximo ficar longe das pessoas, porque realmente os hormônios ficam a flor da pele! ( Semana que vem, faço um post falando sobre como controlar a TPM ) Por isso eu trouxe pra vocês esse post falando sobre a paciência e algumas dicas de como controlar-se mais! Porque para alcançarmos a sabedoria é necessário a paciência!
Não sei se vocês já viram, mais teve um tempo em que um áudio sobre a paciência bombou no whats, e ele falava sobre a paciência! O áudio era muito engraçado e expressava a  nossa falta de paciência no dia a dia, com coisas fúteis. E principalmente, nos evangélicos e praticantes da palavra de Deus devemos ter.

No livro de provérbios 4.7 fala: "Para ter a sabedoria, é preciso primeiro pagar o preço. Use tudo o que você tem para conseguir a compreensão."

A bíblia é clara quando nos fala que devemos ter tolerância ao máximo! Sabemos que não é fácil em certas situações, mais temos que além de guardar nossa fé, dar o nosso testemunho ao mundo! Como uma pessoa ainda não convertida, ver você dando ataques de raiva, e atacando o seu próximo vai se converter?
Fora, que se não guardarmos a paciência ficamos mais fáceis de sermos  corrompidos pelo inimigo! Temos que vigiar e examinar tudo o que vamos falar e fazer!Os livros de provérbios e Eclesiastes me ajudaram muito nesse ponto! Foram muito bons, para ajudar e refletir ações e coisas que falo. Se lerem, aposto como ajudará vocês também :)

E é isso gente! Conte até 10, respire fundo, sai do local, se afaste,  lembre de Jesus e sigo seu exemplo. Mais não seja corrompido pelo nervosismo e falta de sabedoria, amém?

(Eu vou compartilhar com vocês essa semana dicas para um dia de aniversario perfeito.. ( Hoje falta  um mês para o meu niver ) Uhuuu )



Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado, não deixem de comentar a opinião de vocês e avaliar o post aqui em baixo <3 Fiquem com papai do céu, beijo da Lary e até o próximo post :)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...