Image Map

28 abril 2015

Rotina nova blog e canal

Oii gatinhas!

No post de hoje eu trouxe pra vocês, um post super legal e que vai mudar (Literalmente) a nossa rotina do blog e canal! Espero que gostem :)

Bom amores, eu estava vendo que estava mesmo precisando me organizar! Tanto aqui como no canal, pelo fato de que eu não estava conseguindo postar regularmente aqui no blog! Me dediquei tanto ao canal pelos nossos 1.000 inscritos que comecei a deixar o blog de lado. Porque quando comecei o canal, na verdade foi pra ganhar mais leitores aqui no blog.. Que foi ao contrário né? Hahaha

Por isso eu preparei uma rotina nova, que vamos dar inicio na semana que vem e se der certo quero mantê-la! Mais vamos fazer o teste de um mês! Principalmente porque em julho vamos fazer 2 aninhos de canal! E sim, já! Não da nem pra acreditar né?
E vamos para a rotina nova que eu preparei!

  • " Rotina semanal:"

  1. Domingo: DGE
  2. Segunda-feira: Post- Look do dia
  3. Terça-feira: Vídeo
  4. Quarta-feira: Post aleatório
  5. Quinta-feira: Vídeo
  6. Sexta-feira: Post aleatório
  7. Sábado:  Post aleatório
____________________________________________________________________________________

Se vocês, perceberam, os únicos dias que tem post especifico é Segunda-feira e domingo, pelo fato de que são temas bem importantes e que eu quero fazer toda semana! <3
E lembrando que os dias de vídeo, o post aqui do canal, vão ser sobre os vídeos, okay?

Mais é isso meus amores, espero que tenham gostado da minha iniciativa de tentar fazer uma rotina! E eu espero conseguir.

Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado, não deixem de comentar a opinião de vocês e avaliar o post aqui em baixo <3 Fiquem com papai do céu, beijo da Lary e até o próximo post :)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...