Image Map

22 abril 2015

Resenha: Corretivo Natura aquarela

Oii gatinhas!!

 No post de hoje, eu trouxe pra vocês, uma mini resenha sobre o meu novo corretivo da natura aquarela!! Espero que gostem da resenha e que tirem algumas dúvidas se caso vocês tiverem alguma, sobre  produto :D

Fotos:

Bom gente, esse é o corretivo!

Bom, amores, ele é um corretivo facial, de 8ml ( como já faleei ) a sua marca é a natura aquarela e a cor dele ( Não fotografei, me perdoem ) é a bege médio!

 O aplicador dele, é esse aqui em baixo na foto! E eu aaamo esses aplicadores, acho maravilhosos e bem mais fácil para pegar o produto! A minha cor é bege médio e ainda achei que ficou bem claro! A cobertura eu diria que é média! Mais gostei muito!


Ele custou em cerca de R$ 20,00 se não me engano! Mais estou gostando muito.


 E é isso amores, perdão por não ter feito um post mais detalhado, mais o blogger não processou as imagens :(

Mais o post de hoje fica por aqui, espero ter ajudado, não deixem de comentar a opinião de vocês e avaliar o post aqui em baixo <3 Fiquem com papai do céu, beijo da Lary e até o próximo post :)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...